
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um casal encontrado baleado dentro de sua casa, no bairro AZ, em Boituva. O caso, registrado como duplo homicídio, se tornou inusitado após as duas vítimas serem mortas a tiros com um dia de diferença.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a primeira morte ocorreu na noite de quinta-feira (21), quando a mulher, de 57 anos, foi encontrada sem vida em sua residência. O companheiro dela, de 61 anos, acionou a Polícia Militar, afirmando que havia saído para trabalhar e a encontrou caída ao retornar para casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito e constatou que a vítima tinha ferimentos de bala.
No dia seguinte, sexta-feira (22), a polícia recebeu uma nova ocorrência no mesmo endereço. O homem, que era investigado por possível envolvimento na morte da esposa, também foi encontrado morto a tiros.
A Polícia Civil está em diligências para esclarecer as circunstâncias dos crimes. A perícia foi acionada para ambos os casos, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).














