
A vereadora de Goiânia, Aava Santiago, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo detonando a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A declaração foi feita durante sua participação no programa No Falando Sério, da Rádio Interativa.
O vídeo, que já ultrapassa 3 milhões de visualizações, traz críticas diretas às falas de Michelle contra o presidente Lula, a quem chamou recentemente de “pinguço” e “ex-presidiário”.
“A Michelle Bolsonaro tem rodado o Brasil fazendo discursos. O último dela foi atacando o presidente Lula ao lado do Valdemar Costa Neto. E eu pergunto: quem é ela e qual a contribuição dela para rodar o Brasil ao lado de um ex-presidiário? Você acha que o Valdemar Costa Neto é o quê, minha senhora?”, disparou Aava, citando o presidente do PL, condenado no processo do mensalão e preso novamente por porte ilegal de arma.
A vereadora também questionou a remuneração da ex-primeira-dama e a acusou de hipocrisia:
“A senhora, que acusa os outros de não trabalharem, ganha mais de 40 mil reais por mês de dinheiro público, salário de fundo partidário. Essa gente precisa ser escancarada também. Eles dizem que o problema é quem vive de Bolsa Família, que não quer trabalhar, ou o artista que vive da Lei Rouanet. Mas do que essa gente vive? Que diploma a Michelle Bolsonaro tem? Que contribuição? Que histórico de serviço prestado ela tem?”, questionou.
As declarações da parlamentar dividiram opiniões e geraram ampla repercussão nas redes sociais, com apoiadores e críticos de Michelle se manifestando.














